Pular para o conteúdo

Frases de Martyn Lloyd-Jones

“Um dos maiores perigos da vida espiritual é viver em função de suas próprias atividades. Em outras palavras, a atividade não está em seu devido lugar como algo que você faz, mas tornou-se algo que o leva a manter-se em movimento.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“A maneira de provar a si mesmo, a maneira de provar qualquer homem, é olhar debaixo da superfície.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Minha opinião acerca de tudo o que me acontece dever ser regida por estas três coisas: a compreensão que tenho acerca de quem sou, a consciência que tenho de para onde vou e o conhecimento que tenho do que me espera quando eu chegar lá.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Esta é a coisa fundamental, a mais séria de todas: que estamos sempre na presença de Deus.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Deus não pára para consultar-nos.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“O diabo pode dirigi-lo de forma extraordinária. Há poderes que podem simular quase todas as coisas na vida cristã.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Nunca nos esqueçamos de que a mensagem da Bíblia dirige-se em especial à mente, ao entendimento.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Tudo é pela graça na vida cristã, do início ao fim.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“A chave para a história do mundo é o reino de Deus.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Algumas vezes penso que a própria essência de toda a posição cristã e o segredo de uma vida espiritual de êxito estão em reconhecer apenas duas coisas: preciso ter confiança completa e absoluta em Deus e nenhuma confiança em mim mesmo.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“A humildade está entre as principais de todas as virtudes cristãs; ela é a marca registrada do filho de Deus.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“O fato de colocar todos os cadáveres eclesiásticos em um só cemitério não provoca uma ressurreição.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“A coisa mais difícil do mundo é tornar-se pobre de espírito.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Não há nada que diga a verdade a nosso respeito como cristãos tanto quanto nossa vida de oração.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Se realmente conhecemos a Cristo como nosso Salvador, os nossos corações são quebrantados, não podem ser duros, e não podemos negar o perdão.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Para mim, a obra de pregar é o mais elevado, o maior e o mais glorioso chamado que alguém pode receber.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“O homem só deve entrar no ministério cristão se não conseguir ficar fora dele.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“Certamente a essência da sabedoria está em, antes de começarmos a agir ou de tentar agradar a Deus, descobrir o que Deus tem a dizer sobre o assunto.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“O problema de grande parte do ensino sobre santidade é que ele deixa de fora o Sermão da Montanha e nos pede que experimentemos a santificação. Esse não é o método bíblico.”
(Martyn Lloyd-Jones)

“O desviado é um homem que, por causa da relação que teve com Deus, nunca pode desfrutar bem qualquer outra coisa.”
(Martyn Lloyd-Jones)

Compartilhe!