Pular para o conteúdo

Não deixe o Facebook nos censurar

nao deixe o facebook nos censurarSe você segue a nossa página no Facebook, provavelmente está recebendo uma parcela muito pequena das publicações no seu Feed de Notícias.

Isso acontece porque o Facebook está mudando as regras e dificultando o trabalho das páginas para obrigar os administradores a pagar para que as publicações alcancem mais pessoas.

Isto é, quando publicamos algo na página, a publicação aparece apenas para uns 10 ou 20% dos fãs. Se quisermos alcançar mais pessoas, temos que pagar. Às vezes fazemos isso para que as postagens mais importantes cheguem até você, mas não temos condições financeiras para fazer isso sempre.

Então, se você quiser ter certeza que estará recebendo todas ou, ao menos, a maioria das publicações, interaja mais com a página comentando, curtindo e compartilhando. Dessa forma, o Facebook entenderá que a página é importante para você, e a probabilidade das nossas publicações aparecerem no seu Feed de Notícias é muito maior.

Nos comentários, sinta-se totalmente a vontade para criticar, questionar e expor as suas opiniões, tanto a favor quanto contra, mas sempre dentro do amor e da ética cristã.

“Não caluniem a ninguém, sejam pacíficos e amáveis e mostrem sempre verdadeira mansidão para com todos os homens.” (Tito 3:2)

Compartilhe!