Pular para o conteúdo

Five: Guardians of David

five guardians of david

Já pensou em uma história da Bíblia sendo transformada em jogo eletrônico?

Baseado nos livros bíblicos de Samuel e Reis, a Kingdom Games criou Five: Guardians of David. Explore o mundo na época do início do reino de Israel. Acompanhe Davi, o rei de Israel, com seus cinco guerreiros e amigos mais confiáveis. Juntos, sob Deus, eles são uma força imbatível.

No estilo ARPG (RPG de ação), os guerreiros são visualizados de cima em terceira pessoa.

Ao pegar armaduras e armas, você pode vesti-las e, dependendo do tipo e nacionalidade, elas dão um novo visual ao seu guerreiro. Na parte inferior da tela você tem a sua seleção de habilidades especiais e os seus principais ataques. À direita há um mini mapa e uma lista dos seus objetivos. Para desbloquear as habilidades especiais do seu personagem você precisa subir de nível ganhando pontos ao derrotar os inimigos. Quanto mais unidades inimigas você derrotar, mais pontos seus personagens receberão.

Nas transições do jogo são apresentadas histórias em quadrinhos muito bem desenhadas. Elas mostram partes da história que explicam os seus objetivos. No decorrer do jogo também há pequenos pilares de pedra que descrevem detalhes específicos da missão atual.

Confira o trailer:

Conforme você avança no mapa, é possível encontrar vários itens (caixas, panelas, estátuas pagãs, etc). Quando você os quebra, tem a chance de receber moedas.

Ao subir de nível, você pode selecionar novas habilidades para seus personagens. Cada personagem tem seu próprio conjunto de habilidades para escolher. Existem também muitos inimigos diferentes, incluindo os famosos gigantes.

O jogo é composto de 11 missões, e cada uma leva, em média, 20 minutos para completar.

Five: Guardians of David está disponível para PC e pode ser adquirido na Steam.

Compartilhe!
Marcações: