Pular para o conteúdo

“Acelera para Cristo” reúne milhares de motociclistas em São Paulo

acelera para Cristo reune milhares de motociclistas em sao pauloOrganizado pela Embaixada do Comércio e pelo Conselho de Pastores, com o apio de clubes de motociclismo e de tiro, o evento reuniu milhares de motociclistas num passeio histórico pelas ruas de São Paulo no úlitmo sábado, dia 12/06/21.

A “motociata” (como tem sido chamada) contou com a participação do presidente da República Jair Bolsonaro, além de alguns ministros e deputados federais. Em live, antes de iniciar o trajeto, Bolsonaro agradeceu: – Obrigado pelo convite, pessoal. Isto é pela liberdade, pela democracia e por Deus. Acelera para Cristo!

O passeio começou por volta das 10h e saiu da Praça Campos de Bagatelle, na Zona Norte. Depois de percorrer cerca de 120 quilômetros, os motociclistas concluíram o percurso no Parque Ibirapuera, na Zona Sul, às 13h30.

Confira algumas imagens:


Segundo informações da deputada Carla Zambelli, representantes do Guinness Book, o livro dos recordes mundiais, acompanharam o evento.

Além da equipe de segurança presidencial, dos bombeiros e do departamento de trânsito, a PM disponibilizou mais de 6 mil policiais para garantir a segurança. A operação contou, também, com dedicação exclusiva de cinco aeronaves, dez drones e aproximadamente 600 viaturas — entre motos, carros, bases comunitárias móveis e unidades especiais.

Dois eventos semelhantes já haviam ocorrido nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.

Compartilhe!